quinta-feira, 4 de novembro de 2010

É mentira.. tchu tchu... É mentira...


O
lá olá olá pessoas, atores, sujeitos, individuos ou como acharem melhor...
passando por aqui só pra deixar um pedido amigo!







ACORDEM E PAREM COM ISSO
1 - O orkut NUNCA vai ser pago, mas se você quiser comprar o meu, eu vendo;
2 - Nenhuma criança com câncer, aids ou diarréia, vai ganhar 10 centavos a cada mensagem encaminhada;
3 - Meu CPU não vai explodir e minha mãe não vai morrer seca se eu não encaminhar essas mensagens;
4 - O meu orkut NUNCA precisou e NUNCA vai precisar ser recadastrado;
5 - Nenhum integrante do RBD vai morrer a cada 5 MIL "mensagens encaminhadas" ;
6 - NÃO EXISTE PORCARIA NENHUMA DE SENHA QUE ABRE TODOS O ORKUTS DE TODOS OS MEMBROS;

PASSE PARA FRENTE ESTA MENSAGEM E ACABEM COM ESSE INFERNO NO ORKUT!
ESTA É UMA CORRENTE QUE VALE A PENA PASSAR.

(Campanha pra acabar com esse tipo de idiotice, diga não aos malditos spam
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu pra entender? Não? Comenta ai! Se sim! Comenta também!