sábado, 30 de outubro de 2010

Filosofia de vida!·



Quem disse que o processo descrito a baixo e música não tem co-relação? Além da filosofia de vida de um homem sábio !!!!


Quem sabe, sabe !!!!!






"Muitas pessoas me perguntam: 'O que os velhos fazem quando se aposentam? '
Bem, eu tenho sorte de ter uma formação em engenharia química, e uma das coisas
que eu mais gosto é transformar cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas em urina "

Só pra finalizar essa noite de sábado que me encontro em casa liso,cansado e ainda pensando em trabalhar amanhã  repousando no aconchego do meu reduto de meditação ...  huahuahuah

Bom sábado à todos!
moderação nas biritas e se possível, não misturar com transito... dá muitas cicatrizes :S experiência própria!  
Vlw Pessoas, Sujeitos, Individuos, Atores ou como preferirem!
Inté quando dé!



Um comentário:

  1. Bola. [Fernando para os intimos]. Prazer ler seus escritos, apresento-me como seguidora oficial desde já, assim o terei pertinho de mim.

    Meus textos (se é que o posso chamar assim) são bem mais simplórios. Não passam de desabafos de uma mocinha sem malandragem...vc entende.

    Bjão meu amigo. Estarei sempre "curiando" seu blog

    ResponderExcluir

Deu pra entender? Não? Comenta ai! Se sim! Comenta também!