terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pra dizer que volto já!


Não posso deixar meu blog tão jogado as traças assim... Pois é, todo aquele papo de "Tô sem tempo"... e blá blá blá, se intensifica esse semestre pelo fato de eu estar concluindo meu querido curso.. Mas, isso não é desculpa.. Como bem disse anteriormente..


Sendo assim, vou colocar uma música de "espera" [não como aquelas de telemarketing] com tripla função;
1: Manter a postagem de agosto [vergonhoso]
2: Homenagear minha índia [Karla] e por fim,

3 Reforçar a explicação sobre o que me motivou a fazer esse blog...
Então, mãos à obra!





Lá Vem o Guarda
Luiz Caldas


Só namorei com você
Porque sou muito doido
Mais muito doido e você
Porque namorou comigo.

Só namorei com você
Porque sou muito doido
Mais muito doido e você
Porque namorou comigo.

Lá vem o guarda (guarda)
Lá vem o tira (tira meu Bem)
Lá vem o guarda (guarda)
Lá vem o tira (tira meu Bem).

Tira, tira, bota, bota
Descalço não da pra fugir
Ohhhhhh!
Bota a tira do Cabelo
E vem fazer Tititi.


Na volta me explico melhor... Antes, "Monografar!"  Porém, no caso de quererem tirar suas conclusões, deixo a dica. Observar a ambiguidade da letra aliada a sexualidade... [Não só pela sexualidade, mas, ela é mais aparente nesse caso do que em qualquer outro...]
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu pra entender? Não? Comenta ai! Se sim! Comenta também!