terça-feira, 26 de junho de 2012

Momento Reflexivo...Não é de Satã que eu quero falar... (Musicosociologia 21)

   Já que resolvi mudar mesmo... Vou escrever mais abrangentemente, digamos assim.. E sobre isso, andava refletindo sobre algumas barbares, pelo menos eu acho, que vejo em algumas páginas.. Sendo assim:

"Não sei se só eu percebi.. e acho que não mas, com o advento do Face.. Criaram-se novas formas de conduta social, obviamente, a religião não ficou de fora... Logo, novos pecados também surgiram.. E cá penso eu.. Qual seria a penitencia pra quem blasfema nos post.. E no caso de quem posta fotos se exibindo...?"


No momento é só...
e ae, aquela historia; "pra não dizer que não falei de flores.."
Dentro do contexto..








Serpentária
Zé Ramalho



Não queremos que fique
O lado triste das coisas
Nem o olho escuro
Que vem procurar
De uma forma as misturas
Mais fortes que a própria morte
Mais belos que a mais bonita
Mais tristes que harmonia
Mais sábios que eternidade
No rastro a cobra, serpente rainha
Moleja sozinha, arrasta a bainha
Por dentro e por fora
A cobra caminha, medonho segredo
No seu requebrar, na lente da taça
No seu sibilar
As sílabas tremem, mulheres e plumas
Se enlaçam noturnas anéis que sufocam
Os dentes que mostras
Rebentados de tanto picar
Além do encanto, da flauta e do cesto
Conheço magias de te molestar
Não é de maçã,
Não é de manhã,
Não é de satã
Que eu quero falar





Agora é tudo... Fala ai o que você acha sobre! Se não quiser também, ok! Todos tem o direito de ficarem omissos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu pra entender? Não? Comenta ai! Se sim! Comenta também!